O técnico Jair Ventura terá apenas um treino para definir o time do Juventude que enfrentará o Inter, no domingo (1º), às 18h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O Juventude chega embalado pela vitória por 2 a 1 diante do Corinthians, no confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A equipe alviverde joga pelo empate no duelo de volta. Mais de 14 mil torcedores acompanharam a partida.
A sexta-feira (30) foi do tradicional trabalho regenerativo após o a partida de quinta. A única atividade mais forte será realizada no sábado pela manhã para definir o time.
Jair Ventura segue com a rotina de desfalques. Para esta partida, o treinador não poderá contar com mais dois titulares. O zagueiro Zé Marcos cumpre suspensão pela expulsão diante do Atlético-GO. Já o meia-atacante Nenê levou o terceiro amarelo e fica de fora do Juve-Nal.
Para a vaga do defensor, as opções do técnico são Rodrigo Sam ou Yan Souto. O primeiro retornou na partida contra o Corinthians, mais ainda não está 100% fisicamente. No setor de criação, Jean Carlos deve ser o substituto do jogador de 43 anos. A boa notícia é o retorno do volante Jadson após dois jogos de fora de time.
O provável Juventude para encarar o Inter tem Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Rodrigo Sam (Yan Souto) e Alan Ruschel; Jadson, Oyama e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Ronie Carrillo.