Não é nenhuma surpresa o técnico Thiago Carpini promover mudanças na equipe do Juventude. Seja por lesão, suspensão ou apenas uma opção tática, o treinador alviverde nunca repetiu uma escalação desde que assumiu o comando da equipe na sétima rodada da Série B. E contra o Atlético-GO, no domingo (10), não será diferente.
O goleiro Thiago Couto retorna após ficar de fora pelo terceiro cartão amarelo. A grande dúvida recai sobre o craque do time. Recuperando-se de uma contratura na panturrilha, o meia Nenê estava fazendo tratamento diário para poder jogar.
Por se tratar de uma partida fora de casa onde o adversário deve se jogar ao ataque, a volta de Jean Irmer ao meio-campo deve acontecer para dar maior proteção ao setor.
E no ataque aumentam as opções com David, plenamente recuperado de lesão, e o Gabriel Taliari, novo reforço e regularizado na quarta-feira (6). Com desconforto muscular, o centroavante Erick Farias virou dúvida para o duelo e será reavaliado.
O time ainda volta a treinar, com portões fechados, nesta sexta-feira (8) e depois viaja até Goiânia. Uma provável escalação tem: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer (Mandaca), Jadson, Vini Paulista e Nenê (Matheus Vargas); David e Erick (Taliari).