Para voltar ao G-4 da Série B, o Juventude precisa somar pontos diante do Atlético em Goiânia, no domingo (10). E o time alviverde encerrou nesta sexta-feira (8) pela manhã a preparação para o duelo que acontece às 15h45min, no Estádio Antônio Accioly. A boa notícia foi a confirmação da presença de Nenê. O meia está recuperado de um desconforto na panturrilha. Entretanto, o centroavante Erick Farias não deve iniciar o confronto.
— O Nenê treinou normalmente e não sentiu nada. O Erick treinou na segunda-feira e, na terça, teve um desconforto e foi poupado. Hoje, talvez, ele treine, mas não sei se reúne condições para viajar. Nenê está tranquilo e se sentiu bem, então não tem problema nenhum para enfrentar o Atlético-GO — revelou o técnico Thiago Carpini em coletiva antes do treino.
Com desconforto muscular na coxa, Erick não participou do início da atividade e fez trabalhos na fisioterapia do clube. O restante do treinamento foi com portões fechados no CT alviverde. Sem o camisa 9, David pode ser utilizado no setor, com Victor Andrade sendo mantido no corredor esquerdo. Mas o comandante alviverde testou outras opções durante a semana.
— Testamos o Vitor (da base) como 9, que é mais próximo que temos dessa característica de referência. Vem fazendo bons jogos no time de transição e sub-20. Já oportunizamos ele duas vezes e foi bem. O Taliari é mais uma opção que ganhamos para a parte ofensiva. O David está recuperado e reúne condições, se for o caso, de iniciar a partida. O Ruan fez uma semana muito boa. O próprio Daniel Cruz que não vinha participando tanto. Vamos criando alternativas — destacou o treinador.
Dessa forma, o time do Juventude se encaminha com: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; David e Victor Andrade (Taliari).
A delegação alviverde viaja após o meio-dia até Porto Alegre e da Capital se desloca em seguida para Goiânia.