Autor do gol da única vitória do Juventude em cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o meia Nenê retorna de suspensão diante do Mirassol. O confronto, pela sexta rodada, será no sábado (13), às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi. O camisa 77 foi ausência na derrota por 2 a 1 diante do Sampaio Corrêa.
Com o retorno de Nenê, Rafinha pode deixar o time titular. O jovem foi o escolhido para começar o confronto diante Sampaio Corrêa. Outro meia que poderia ter atuado, mas ficou de fora foi Fernando Boldrin, que sentiu um desconforto muscular e não viajou com a delegação para São Luís do Maranhão.
O volante Emerson Santos, expulso contra o Sampaio, será ausência certa diante do Mirassol. O jogador precisa cumprir suspensão.
— Expulsei com cartão vermelho direto o atleta Emerson, do Juventude, por impedir uma chance clara e manifesta de gol, calçando seu adversário na disputa da bola, fora da sua área penal — disse o árbitro Felipe Fernandes de Lima na súmula do jogo.
Em cinco rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Juventude soma uma vitória e quatro derrotas até o momento. Já o Mirassol está com sete pontos ganhos. Duas vitórias, um empate e duas derrotas. Nesta rodada, o time do interior São Paulo, ficou no empate em 1 a 1 com o Vila Nova, em casa.