O Juventude volta a campo no próximo domingo (19), às 18h, diante do Atlético-GO, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. No jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Ju buscará terminar com uma sequência negativa de três derrotas seguidas e o técnico Eduardo Baptista terá desfalques novamente.
O volante Yuri será ausência certa. O jogador foi expulso diante do Santos e terá que cumprir suspensão. Outro que não estará à disposição é o zagueiro Vitor Mendes, que teve constada uma lesão de grau 2 no músculo posterior da coxa direita e terá que ficar quatro semanas em recuperação. O defensor já foi ausência diante do Santos e teve que ser substituído por Thalisson, que formou zaga com Rafael Forster. O goleiro Felipe Alves, com uma lesão muscular e afastado dos últimos cinco jogos, continua como ausência.
Em compensação, o volante Jean Irmer, que cumpriu suspensão diante do Santos, está de volta e fica à disposição do técnico Eduardo Baptista. O meia Marlon não ficou nem no banco de reservas na rodada anterior por conta de um desgaste físico e será avaliado até a viagem da delegação para Goiânia.
Um possível Juventude pode ter: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson e Chico; Capixaba, Ricardo Bueno e Isidro Pitta.
O jogo terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira e Luanderson Lima dos Santos. O árbitro de vídeo tem José Claudio Rocha Filho (VAR-FIFA)