Marcelo Barbarotti, 37 anos, é o novo executivo de futebol do Juventude. O profissional foi oficializado no cargo pelo clube e chega para o lugar de Ari Barros. Em 2020, ele trabalhou no CSA e tem experiências em tradicionais clubes do futebol brasileiro. Ele chegou ao Estádio Alfredo Jaconi no início da semana e já trabalha junto ao departamento de futebol.
Barbarotti tem formação em educação física e pós-graduação em gestão esportiva. Sua carreira começou no Rio Preto Esporte Clube, em 2012, onde permaneceu até 2014. Posteriormente, se transferiu para o Grêmio Novorizontino. No clube paulista realizou um trabalho de quatro temporadas e participou do acesso à primeira divisão do Campeonato Paulista.
Em 2018, foi contratado pela Ponte Preta e fez parte da conquista do Troféu do Interior do Campeonato Paulista. Após uma temporada no clube de Campinas, foi chamado pelo Mirassol. Lá, ajudou na formação do time que chegou ao terceiro lugar do estadual com a melhor campanha dentre os times do interior. Em 2020 foi contratado pelo CSA.
— É uma grande oportunidade chegar a um clube com a tradição e a estrutura do Juventude, especialmente pelo desafio de uma Série A. Trago comigo o desejo de fazer um trabalho incansável e colaborativo, ajudando a diretoria e todos os demais envolvidos com o futebol do clube na busca dos objetivos. Já estamos trabalhando dia e noite para que este início de temporada seja o melhor possível —destacou Barbarotti para o site oficial do Juventude.