O caxiense Gregório Caselani (Rinaldi / Verta / Caselani Premium Dealer / Abastecedora Tonolli / Polvek / FUNDEL Caxias do Sul) arrancou para o Rally dos Sertões 2013 apresentando credenciais de afirmação. Com a mesma moto Honda 450 do ano anterior, o piloto terminou a primeira especial do segundo maior rali do mundo, nesta sexta-feira, em primeiro lugar na categoria PDA, em primeiro lugar entre os pilotos não patrocinados por equipes de fábrica e em 9º na classificação geral do Sertões.
Gregório largou em 13º de Goiânia (GO) e, ao cumprir os 84 quilômetros cronometrados até Pirenópolis (GO) ganhou quatro posições, tendo pela frente alguns dos mais tarimbados concorrentes pela Federação Internacional de Motociclismo (FIM).
- Fiquei muito satisfeito com o desempenho da moto, que está se mostrando excelente pelo segundo ano seguido. E foi uma especial muito gostosa de se fazer, agradável, segura, boa de acelerar - comentou o piloto.
Neste sábado, Caselani encara desafio bem superior: 414 quilômetros ao todo, sendo 287 cronometrados, entre Pirenópolis (GO) e Uruaçu (GO), pela segunda etapa do Sertões 2013.