Que o jogo desta terça-feira (30) é decisivo para o Juventude, todos já sabem. Agora, qual a estratégia que será utilizada para que o time alviverde consiga vencer o bom time do Bragantino, finalista da Sul-Americana?
Um dos detalhes a serem levados em conta é o fato de a equipe de Bragança Paulista ter atuado no sábado à noite, no empate contra o América-MG, em casa. Sendo assim, o fator de desgaste pode pesar mais em relação ao Ju, que teve a semana sem jogos e vai ter uma sequência mais pesada a partir desta terça-feira.
Sendo assim, é fundamental que a equipe de Jair Ventura tente se impor e repetir a intensidade apresentada nos últimos jogos como mandante. O fato de o Bragantino ter vencido um dos últimos sete jogos não diminui em nada a capacidade dos paulistas, que vinham focados na decisão da Sul-Americana, onde foram derrotados pelo Athletico-PR.
Com Praxedes, Cuello, Arthur, Helinho e Ytalo, é um time que merece muita atenção, especialmente pela velocidade pelos lados de campo e contra-ataques.
Será um duelo tático e no qual o querer mais do que o rival pode ser um diferencial.