A situação de dois jogadores do Ypiranga exige cuidados especiais após o empate em 2 a 2 contra o Londrina, no Paraná, pela 3ª rodada da Série C. O zagueiro Heitor sofreu um corte na orelha e será reavaliado, mas a situação que exige mais atenção é do goleiro Allan, que ficará no Paraná e não retornará para Erechim com a delegação.
O goleiro do Canarinho levou a pior depois de uma dividida com o jogador do Londrina com uma pancada na cabeça. O jogador ficou desacordado por quase dois minutos. A ambulância chegou a ser acionada pelo árbitro, mas a sua presença em campo logo foi descartada, pois o goleiro acordou e conseguiu sentar. Pouco depois, levantou e seguiu na partida após o atendimento médico.
Durante a noite deste sábado (14), o clube informou que Allan irá permanecer em Londrina para realizar exames médicos. Com isso, não retorna para o Rio Grande do Sul.
Já o zagueiro Heitor passa por cuidados, pois também se machucou em uma jogada aérea. Ele precisou levar alguns pontos na orelha e retorna para Erechim com os colegas. Deverá, no entanto, ser reavaliado durante a semana. No próximo domingo (22), o time receberá o mesmo Londrina, no Colosso da Lagoa. No dia 28, irá enfrentar o Athletic, também em Erechim.