Esportes

Longe de casa
Notícia

Após vencer em casa, Yeesco Futsal viaja a Natal para mais uma rodada do Brasileirão

Equipe de Carazinho enfrentará o América-RN pela 7ª rodada da competição nacional e vai em busca da primeira vitória fora do Rio Grande do Sul

Ulisses Castro

Enviar email
Alison Figueira / Yeesco Futsal, Divulgação
Yeesco Futsal realizou o último treino em Carazinho nesta segunda-feira (24).

Depois de vencer na 6ª rodada do Brasileirão de Futsal, a Yeesco já está a caminho do Rio Grande do Norte, onde enfrentará o América-RN. A partida será nesta quarta-feira (26), às 20h. 

No último sábado (22), a equipe de Carazinho venceu o Sport em casa, por 5 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Kassula (2), Bieh (2) e Edi. A vitória colocou o time na terceira colocação do Grupo B com 11 pontos.

A partida contra o América-RN será a oportunidade do time se consolidar na parte de cima da tabela de classificação. Isso porque o time de Natal está em quarto lugar com 10 pontos.

No entanto, será necessário quebrar um tabu na competição. A Yeesco Futsal ainda não venceu nenhuma partida fora de casa no Brasileirão. Em três jogos longe do Rio Grande do Sul, o time perdeu um e empatou dois.


Classificação do Grupo B do Brasileirão

  1. ACEL Chopinzinho: 16 pontos
  2. Apodi-RN: 14 pontos
  3. Yeesco Futsal: 11 pontos
  4. América-RN: 10 pontos
  5. Concórdia: 8 pontos
  6. Sport: 8 pontos
  7. Sergipe: 7 pontos
  8. São Joseense-PR: 6 pontos
  9. Sorriso Futsal: 4 pontos
  10. Ceará: 0 ponto
GZH faz parte do The Trust Project
Saiba Mais
RBS BRAND STUDIO

Sem Filtro

19:00 - 20:00