O Passo Fundo Futsal (PFF) perdeu os 100% de aproveitamento no Gauchão. Neste sábado, o time foi até Carazinho, saiu na frente, mas levou a virada para a Yeesco Futsal e perdeu por 5 a 3.
O jogo começou bastante agitado. No início, Ponce recebeu na esquerda, chutou e Ângelo defendeu. No rebote, Araça chutou e abriu o placar para o PFF. Faltando 15 segundos para o fim da primeira etapa, Canabarro empatou para o time da casa e provocou a torcida visitante. A partida ficou paralisada alguns minutos, por conta da discussão entre os atletas das duas equipes.
Na segunda etapa, a Yeesco buscou a virada logo no início. Kassula chutou cruzado e Rick desviou para o fundo das redes. O PFF buscou a reação aos 10 minutos, em uma rápida reposição de bola e Gu Cardozo chutou cruzado para fazer 2 a 2.
Porém, a alegria dos visitantes não durou um minuto. Após a defesa do PFF tentar cortar uma jogada na defesa, a bola sobrou para Canabarro, que chutou para fazer 3 a 2. A Yeesco aumentou a vantagem aos 17min, com o gol de Dida.
No final, o PFF passou a jogar com goleiro-linha. No entanto, após o goleiro Queixo jogar o colete para dentro da quadra, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso. Faltando 35 segundos para o fim, Erik fez 5 a 2. Depois, o Passo Fundo ainda teve um tiro-livre a seu favor e descontou com Capinha.
Com o placar, o Passo Fundo Futsal segue na liderança com 27 pontos. Já a Yeesco passou para 22 pontos e está no meio da tabela de classificação.