Manchetes
- Ex-chefe da Casa Civil do governo Sérgio Cabral é preso em mais uma fase da Lava-Jato no Rio de Janeiro
- Novo texto da reforma da Previdência prevê regras mais rígidas para servidores públicos
- STF retoma julgamento que pode restringir foro privilegiado de políticos
- Os estoques do banco de leite do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas estão baixos e as doações são essenciais para manter o atendimento às crianças internadas.
- A Polícia Civil desencadeou operação para combater o tráfico de drogas em Pelotas, Canguçu e Morro Redondo, no sul do Estado.
- O condutor de um caminhão Scania foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com 155 quilos de pasta de cocaína em um compartimento da carroceria do caminhão.
- Preso homem apontado como o líder de um grupo envolvido em vários crimes em Porto Alegre.
- Um rapaz de 19 anos foi preso preventivamente pela morte da enteada de três anos em Alvorada, ocorrido em fevereiro.
- Três homens foram presos pela Brigada Militar por abigeato no distrito de Itapuã, em Viamão.
- A Susepe retomou a transferência de presos para o módulo 2 da Penitenciária de Canoas.
- O Governo do Estado vai enviar à Assembleia Legislativa 19 projetos na área da Segurança Pública.
- O Supremo Tribunal Federal volta a discutir hoje proposta que pode restringir o alcance do foro privilegiado para políticos na Corte.
- A Polícia Federal cumpre 13 mandados de prisão preventiva, quatro de prisão temporária e 41 de busca e apreensão em cidades da Bahia e Minas Gerais nesta manhã.
- Em meio à dificuldade do governo de conseguir apoio para modificar as regras de aposentadoria, deputados e senadores aprovaram nesta quarta-feira um projeto de lei que autoriza o repasse de R$ 99 milhões para publicidade com a reforma da Previdência.
- O governo apresentou a nova versão da reforma da Previdência.
- A quinta-feira amanheceu com temperaturas de inverno em algumas cidades gaúchas.
- Ninguém acertou as seis dezenas da Mega-Sena e o prêmio acumulou para R$ 60 milhões no sábado.
- O Grêmio está em vantagem na decisão da Libertadores.
- Seis trens do Trensurb foram depredados na madrugada desta quinta-feira após a primeira partida da final da Libertadores entre Grêmio e Lanús.
- O ex-presidente da Petrobras e do Banco do Brasil, Aldemir Bendine, afirmou em depoimento ao juiz Sérgio Moro que é vítima de um grande complô.
- O ministro Edson Fachin decidiu enviar para análise do Plenário do Supremo Tribunal Federal a ação que pede a anulação da decisão da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro que soltou os deputados Jorge Picciani, Paulo Melo e Edson Albertassi, todos do PMDB.
- A Polícia Federal está nas ruas para cumprir cinco mandados de prisão em mais uma fase da Operação Lava-Jato no Rio de Janeiro.