Manchetes
- Operador financeiro do PMDB afirma que Temer atuou em favor de empresas portuárias
- Liminar obriga Senado a fazer votação aberta e nominal sobre afastamento de Aécio
- Polícia Civil termina greve no Rio Grande do Sul
- O Horário de Verão começa neste sábado. À meia-noite, os moradores de 10 Estados e do Distrito Federal devem adiantar o relógio em uma hora.
- A Quina acumulou no sorteio desta sexta-feira e pode pagar R$ 5 milhões hoje.
- A ministra Rosa Weber, do Supremo Tribunal Federal, manteve a prisão de três sem-terra condenados por matar um agricultor em Joia, no noroeste gaúcho, em 2001.
- O ex-jogador do Vasco e do Fluminense Diguinho negou ter agredido um policial militar em Canoas, durante a Oktoberfest no município.
- Três homens foram localizados pela polícia em um Palio roubado enquanto trafegavam pela BR-386, em Paverama, no Vale do Taquari, no início da noite passada.
- Um homem e uma mulher foram encontrados mortos em um matagal em Eldorado do Sul, na Região Metropolitana.
- Amparado pelo Supremo Tribunal Federal, o Piratini pretende começar as demissões de servidores das fundações ainda neste mês.
- A Polícia Civil encerrou a paralisação no Rio Grande do Sul.
- O Fundo Monetário Internacional avaliou que a Venezuela está mergulhada em uma grave crise econômica, política e humanitária sem solução à vista.
- A Petrobras autorizou novo reajuste do preço de combustíveis nas refinarias, válido a partir deste sábado.
- O nível do Rio Caí recuou para nove metros e 84 centímetros, o que faz com que o rio saia da cota considerada de inundação, em São Sebastião do Caí.
- 51 famílias estão fora de casa devido à chuva em São Sebastião do Caí, Cachoeirinha, Canela, Gravataí, São Lourenço do Sul e Porto Alegre.
- Um juiz federal determinou que o Senado adote votação aberta na análise do caso do tucano Aécio Neves, marcada para a próxima terça-feira.
- Após sete anos de espera, o ex-Beatle Paul McCartney retornou a Porto Alegre para um show de quase três horas de duração nesta sexta-feira.
- 10 anos depois de deflagrada a Operação Rodin pela Polícia Federal, órgãos de controle e fiscalização ainda buscam ressarcimento aos cofres públicos dos desvios no Detran gaúcho.
- A Operação Lava-Jato foi um catalisador de grandes negócios no Brasil nos últimos três anos. As empresas que foram investigadas pela Polícia Federal venderam 48 ativos em transações que somaram mais de R$ 103 bilhões desde 2015.
- O ex-operador financeiro ligado ao PMDB Lúcio Funaro disse, em delação premiada, que soube que o presidente Michel Temer pediu ao ex-deputado Eduardo Cunha para defender interesses de empresas portuárias durante a tramitação da Medida Provisória dos Portos, em 2013.