Pelo menos cinco homens explodiram dois caixas eletrônicos da empresa Bigfer, de Farroupilha, na madrugada desta sexta-feira. De acordo com o Comando Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), os criminosos chegaram à empresa por volta das 3h30min e se identificaram como policiais civis.
<BR
Eles renderam um vigilante e funcionários da empresa que trabalhavam no turno. Os trabalhadores foram mantidos de reféns até que os criminosos colocaram os explosivos nos dois terminais do HSBC. Eles fugiram em uma caminhonete.
Na saída, pararam um caminhão que passava pela rua e obrigaram o motorista a deixar o veículo atravessado na via. Mais tarde, homens trocaram tiros com policiais militares em Sapucaia do Sul, abandonaram uma caminhonete Santa Fé e roubaram um Punto.
Leia as últimas notícias de Zero Hora
A polícia acredita que esses homens sejam os mesmos que explodiram os caixas em Farroupilha. Na empresa, os criminosos deixaram toucas, um carregador de fuzil e um boné com o emblema da Polícia Civil.
Foto: Brigada Militar, divulgação
Explosão
Ladrões explodem caixas eletrônicos em Farroupilha
Ladrões se identificaram como policiais civis e renderam um vigilante e funcionários de empresa onde estavam os equipamentos
GZH faz parte do The Trust Project