Considerado um dos galãs dos Jogos Olímpicos do Rio, o atleta da equipe brasileira de canoagem slalom Pedro da Silva foi notícia duas vezes nesta terça: a primeira, ao alcançar o inédito sexto lugar na categoria K1, e a segunda ao ser apontado como o pivô da polêmica briga entre as atletas brasileiras dos saltos ornamentais Ingrid Oliveira e Giovanna Pedroso.
De acordo com o site Globo Esporte, Pedro teria sido o atleta que Ingrid levou para o seu quarto na Vila Olímpica um dia antes da prova olímpica, o que causou a revolta de Giovanna – segundo relatos, Ingrid teria levado Pedro para o quarto, que divide com Giovanna, e pedido para que a companheira de dupla fosse dormir em outro cômodo. Ao Globo Esporte, Pedro disse que não fala de sua vida pessoal.
Leia mais:
Após briga e oitavo lugar nos saltos ornamentais, Ingrid e Giovanna devem acabar com parceria
Brasil chega à final da canoagem slalom pela primeira vez na história
Ingrid leva "ficante" para quarto, briga com dupla e causa polêmica
O atleta da canoagem, que nas redes sociais faz sucesso com suas fotos, encerrou sua participação nos Jogos Olímpicos com a marca histórica. Ingrid, no entanto, ainda disputa a prova de plataforma 10 metros individual – obviamente, sem a companhia de Giovanna, que não deve mais acompanhá-la nem nas provas de dupla.