Lionel Messi e Luis Suárez podem estar mais próximos da aposentadoria, mas seguem decisivos em jogos importantes. Nesta quarta-feira (13), a dupla brilhou na vitória do Inter Miami por 3 a 1 contra o Nashville, pelas oitavas de final da Concachampions.
Logo aos 8 minutos da primeira etapa, Messi encontrou Suárez entrando com liberdade na área. O uruguaio chegou finalizando de trivela, sem chances para o goleiro adversário. Com esse gol, o Inter Miami já estava se classificando, uma vez que empatou em 2 a 2 no jogo de ida.
O fator local, do Lockhart Stadium, na Flórida, fez a diferença. Aos 23 minutos foi a vez de o argentino balançar as redes. Ele recebeu passe dentro da área, dominou e bateu cruzado com categoria para ampliar.
No início da segunda etapa, Messi foi substituído com suspeita de lesão. Entretanto, isso não impediu que sua equipe ampliasse. Robert Taylor recebeu cruzamento de Suárez, na medida, para cabecear no ângulo, fazer o terceiro e garantir a classificação.
No final, ainda deu tempo do Nashville descontar com Sturridge, mas já não adiantava mais nada. O Inter Miami aguarda o vencedor do duelo entre Monterrey-MEX e Cincinnati-EUA. No jogo de ida, os mexicanos venceram por 1 a 0 fora de casa. Nesta quinta-feira (14), a partir das 23h15min, as equipes se enfrentam no México.