Depois da derrota para o Uruguai por 2 a 0 na Bombonera, a seleção da Argentina permaneceu em Buenos Aires, com treinos no sábado (18) e domingo (19) no CT de Ezeiza. Nesta segunda-feira (20), desembarca no Rio de Janeiro para o clássico contra a Seleção Brasileira.
O técnico Lionel Scaloni comanda nesta segunda a última atividade antes do jogo contra o Brasil, na terça-feira (21), no Maracanã. Ele poderá confirmar duas alterações na equipe: Di María no lugar de Nico González e Lautaro Martínez na vaga de Julián Álvarez. Nas demais posições, defesa e meio-campo, a ideia é de manutenção da escalação.
Depois do treino, a delegação viaja de Buenos Aires para o Rio de Janeiro, com previsão de chegada na noite desta segunda-feira.
Time provável para enfrentar o Brasil: Emiliano Martínez, Nahuel Molina, Cuti Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Mac Allister e Enzo Fernández; Lionel Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Di María (Nico González).
A Argentina é líder das Eliminatórias para a Copa na América do Sul, com 12 pontos, seguida por Uruguai (10), Colômbia (9), Venezuela (8) e Brasil (7).