O confronto entre Brasil e Argentina, pela sexta rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo, ocorrerá nesta terça-feira (21), às 21h30min. A partida será disputada no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Os brasileiros vêm de derrota para a Colômbia, por 2 a 1, e ocupam a quinta colocação, com sete pontos conquistados. Os argentinos foram superados pelo Uruguai, por 2 a 0, mas ainda estão na liderança, com 12.
Prováveis escalações para Brasil x Argentina
Brasil: Alisson; Emerson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Carlos Augusto; André e Bruno Guimarães; Raphinha, Rodrygo e Gabriel Martinelli; Gabriel Jesus. Técnico: Fernando Diniz.
Argentina: Martínez; Molina, Romero, Otamendi e Tagliafico; De Paul, Fernández e Mac Allister; Messi, Lautaro Martínez (Julián Álvarez) e Dí Maria (Nico González). Técnico: Lionel Scaloni.
Arbitragem para Brasil x Argentina
Piedro Maza, auxiliado por Cláudio Urrutia e Miguel Rocha. VAR: Juan Lara (quarteto chileno).
Onde assistir a Brasil x Argentina
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 20h45min;
- O Gaúcha Sports Bar exibe a partida;
- A RBS TV e o SporTV anunciam transmissão ao vivo.
Como chegam Brasil e Argentina
Brasil
Os brasileiros vêm de três tropeços (empate com Venezuela e derrotas para Uruguai e Colômbia). Sem poder contar com Ederson, Casemiro e Neymar, o técnico Fernando Diniz ganhou mais um problema. Vinicius Junior, com problema muscular na coxa esquerda, não estará à disposição.
Fica a dúvida se o treinador irá reforçar o meio-campo ou optará pela entrada de outro atacante. Gabriel Jesus, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa direita, pode aparecer entre os titulares.
Argentina
Atuais campeões mundiais, os argentinos perderam o 100% de aproveitamento no revés diante dos uruguaios. Pela importância do confronto, Messi deve ser escalado desde o início.
O setor ofensivo pode ter duas novidades, casos de Lautaro Martínez e Dí Maria, que entrariam nos lugares de Julián Álvarez e Nico González.