O Flamengo divulgou uma nota oficial na manhã desta sexta-feira (30) confirmando a reabertura das conversas com o Al Hilal para a liberação do volante Cuéllar. O clube carioca liberou o colombiano para viajar à Arábia Saudita para o acerto das últimas pendências da transferência.
Pouco depois, no início da tarde, o Twitter oficial da equipe árabe divulgou um vídeo em que mostra a bandeira da Colômbia, o que poderia indicar o acerto.
A oferta, que chegou há cerca de três semanas à direção rubro-negra, agradou ao atleta e seu estafe. O clube, contudo, relutou em aceitá-la até o últimos momentos possíveis: a janela de transferência para a Arábia Saudita se encerra neste sábado (31).
Cuéllar entrou em campo pela última vez com a camisa do Flamengo no empate contra o Inter. O volante havia sido reintegrado ao grupo após um período de afastamento por conta de um pedido para não viajar com o elenco.
Desta forma, o atleta não enfrentará o Grêmio nas semifinais da Libertadores, nos dias 2 e 23 de outubro, na Arena e no Maracanã, respectivamente.