Neymar fez um rápido pronunciamento antes de deixar a Cidade da Polícia, na zona Norte do Rio de Janeiro, após prestar depoimento na noite desta quinta-feira (6). O jogador saiu da delegacia por volta de 21h para depor sobre suposto crime de informática cometido no último sábado (1º)
— Só quero agradecer a todo o apoio e as mensagens que recebi, aos meus amigos e fãs que estão me apoiando. Só quero agradecer e dizer que me senti muito amado — disse o jogador antes de entrar no carro.
Neymar chegou à Cidade da Polícia por volta das 19h15min desta quinta-feira para prestar depoimento em uma cadeira de rodas por conta da lesão no tornozelo, que o tirou da Copa América.
O jogador foi intimado a depor por conta da divulgação em seu perfil no Instagram de uma gravação com diversas imagens íntimas de Najila Trindade, a mulher que o acusa de estupro.
No vídeo, já retirado do ar pela rede social, o atleta exibiu conversas por WhatsApp com ela anteriores e posteriores à data em que ela afirma ter sido estuprada. No decorrer do diálogo, aparecem imagens dela nua ou seminua - com o rosto e partes íntimas borradas.