Diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (11), o Inter pode iniciar uma nova Era na lateral direita. Desde a saída de Bustos, praticamente intocável na função, é a primeira vez que Roger Machado deve utilizar um outro lateral de ofício na posição.
Recentemente, o técnico deu indícios de que deve parar de improvisar Bruno Gomes na função. Assim, a tendência é que Nathan ganhe a oportunidade de iniciar o confronto no Beira-Rio.
O lateral que veio do Santos já entrou nos minutos finais da vitória sobre o Juventude. Depois da estreia, o jogador tem treinado normalmente e é quem tem melhores condições físicas atualmente.
Braian Aguirre, que poderia ser outra opção e foi contratado com status de titularidade, ainda não tem presença garantida nem no banco de reservas. O atleta veio do Lanús em fase final de recondicionamento físico e ainda não fez um treino completo com bola.
Bruno Gomes, por sua vez, deve voltar a disputar uma vaga como volante. O entendimento da comissão técnica é de que, por justiça, o jogador deve disputar vaga na sua função.
O provável time do Inter para enfrentar o Fortaleza tem Anthoni; Nathan, Vitão, Mercado, Bernabei; Fernando, Thiago Maia; Bruno Tabata, Alan Patrick, Gabriel Carvalho; Alario.
Quer receber as notícias mais importantes do Colorado? Clique aqui e se inscreva na newsletter do Inter.