Um bom time começa por um goleiro que seja seguro embaixo das traves. Pensando na abertura da janela de contratações, Zero Hora elenca cinco goleiros que poderiam reforçar o seu time na temporada de 2025. Confira:
Neto (Arsenal-ING)
Formado nas categorias de base do Athletico-PR, o goleiro teve boas passagens pelo Valencia-ESP e pela Fiorentina-ITA, com convocações para a Seleção. Também foi goleiro reserva de Juventus-ITA e Barcelona-ESP, sem muitas oportunidades. Está emprestado ao Arsenal-ING pelo Bournemouth-ING.
Matheus Cunha (Flamengo)
Cria da base da equipe carioca, atualmente é reserva de Rossi na meta rubro-negra. Foi titular durante grande parte da temporada de 2023. Aos 23 anos, já tem experiência em grandes clubes. Seu contrato vai até dezembro de 2025.
Adriel (Grêmio)
O goleiro retornará ao Tricolor após não ter seu contrato de empréstimo renovado no Bahia, onde atuou em 2024. Neste período, acumulou 13 jogos no clube baiano, com 14 gols sofridos. O vínculo com o Grêmio tem validade até dezembro de 2025.
Gallese (Orlando City-EUA)
Goleiro titular da seleção do Peru, Gallese atua na Major League Soccer (MLS) desde janeiro de 2020. É considerado um jogador com boas valências.
Wuilker Fariñez (Caracas-VEN)
Aos 26 anos, já foi goleiro titular da seleção venezuelana. Tem passagem pelo Millionários-COL e também pelo futebol europeu. Ele defendeu o Lens-FRA, mas com poucas partidas. É considerado um goleiro baixo — tem 1m76cm.