Dois titulares do Inter despertam interesse do futebol europeu. Enquanto o lateral-direito Bustos está na mira do Villarreal, da Espanha, o zagueiro Vitão está nos planos do West Ham, da Inglaterra. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Delfín, que garantiu classificação na Sul-Americana, o presidente Alessandro Barcellos atualizou a situação dos jogadores:
— O Vitão tem contrato até junho. Ele tem uma situação específica. A partir de julho vamos tratar de forma pública. O Bustos tem contrato com o Inter com cláusula de renovação até 2026. Eles só sairão se o Inter quiser. Não vamos perder jogadores. Cuidamos muito bem dos nossos contratos. Fiquem tranquilos.
Barcellos também falou sobre a recuperação do Beira-Rio, que sofreu com a enchente que atingiu Porto Alegre. O clube trabalha para voltar a atuar no estádio em julho.
— Nós traçamos um objetivo inicial. Montamos um comitê de crise. Esse projeto foi desenhado. Estamos dentro do cronograma, avançados até. É muito prematuro dar uma data — pontuou.