O Inter ficou no 0 a 0 com o São Paulo, na noite desta quinta-feira (13), pela oitava rodada do Brasileirão. Na coletiva após o jogo, o técnico Eduardo Coudet lamentou o resultado, ao mesmo tempo em que citou os desfalques no setor ofensivo, casos de Borré, Valencia e Alario.
— Foi um jogo muito intenso, onde os dois times tentaram ser protagonistas. Era um jogo por uma bola. Foi muito parelho. Tivemos dificuldades (desfalques), mas temos de superá-las. Sentimos falta de outro atacante. Lucca tem poucos minutos e era o nosso único atacante — destacou Coudet, citando a perda de Alan Patrick aos três minutos de partida:
— Fizemos um bom jogo. Perdemos um dos nossos diferentes (Alan Patrick), mas ainda assim competimos. Vamos melhorando. Todos vão ajudar.
Coudet elogiou o São Paulo que, sob o comando de Luis Zubeldía, ainda não foi superado. Até o momento, foram oito vitórias e três empates.
— Enfrentamos um grande rival. Fomos nos adaptando. Não saio satisfeito porque queria ganhar. Sigo acreditando que vamos brigar — ressaltou.
Mais uma vez, o treinador argentino admitiu a falta de efetividade do ataque colorado.
— Tivemos poucas finalizações contra. Os números mostram. Se esse time tem um déficit, é a efetividade nas finalizações. Trabalhamos nisso o tempo todo — pontuou.