Na tarde desta quinta (6), em Itu, o Inter começou a desenhar o time que enfrentará o Delfín, pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana. As novidades ficaram por conta das presenças de Aránguiz e Wanderson, que ficaram de fora da partida contra o Real Tomayapo, na Bolívia, na última terça (4).
O volante chileno foi preservado por conta de desgaste físico, enquanto o atacante ainda cumpria o processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo. Até mesmo por isso, é possível que ambos não iniciem entre os titulares neste fim de semana.
Um último treino será realizado na manhã desta sexta (7), com a viagem em voo fretado direto a Caxias do Sul agendada para o início da tarde. A provável escalação tem: Fabrício; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Fernando (Thiago Maia), Bruno Henrique (Aránguiz), Mauricio e Wesley; Alan Patrick e Alario.
A partida contra o Delfín será disputada às 21h30min deste sábado (8), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Para seguir vivo na competição continental, o Inter precisa obrigatoriamente vencer.
Dependendo do placar, muda o adversário dos playoffs, podendo ser Rosario Central, LDU, Independiente del Valle ou Libertad.