Com uma semana para preparar o time que vai enfrentar o Real Tomayapo, pela segunda rodada da Sul-Americana, o técnico Eduardo Coudet tem feito testes para montar a formação que vai entrar em campo na quarta-feira (10). Devido à maratona de jogos do mês de abril e a prioridade ao Brasileirão, o treinador planeja a utilização de um time alternativo.
No treino desta sexta-feira (5), Coudet colocou em campo equipes com 11 jogadores de linha. Inicialmente, os times não davam indícios claros da escalação que será utilizada, mas alguns elementos podem ser utilizados para a projeção da equipe que enfrentará os bolivianos.
Ao longo da atividade, o técnico escalou o time de colete com Bustos, Igor Gomes, Robert Renan, Mercado e Bernabei; Rômulo, Bruno Gomes, Mauricio, Wanderson, Alan Patrick e Borré. A equipe sem colete foi formada por: Mallo, Fernando, Vitão e Renê; Thiago Maia, Matheus Dias, Bruno Henrique e Gustavo Prado; Wesley, Lucca e Alario.
Ao longo dos últimos dias, GZH ouviu que o plano do técnico é a utilização de um time que mescle os jogadores das duas equipes do treino. Robert Renan é um dos que pode ser preservado em virtude do ambiente negativo após a eliminação do Gauchão. Assim, Fernando pode ser improvisado mais uma vez como zagueiro, assim como ocorreu em Córdoba, no empate em 0 a 0 com o Belgrano.
Um provável time do Inter para enfrentar o Real Tomayapo tem Rochet; Mallo, Fernando (Mercado), Igor Gomes, Bernabei; Rômulo; Bruno Gomes, Gustavo Prado, Wesley; Lucca e Alario.
A partida ocorre às 21h da próxima quarta-feira (10), no Beira-Rio, e pode valer a liderança do Grupo C para o Colorado.