Os reforços apresentados pelo Inter nos últimos dias agitaram o torcedor colorado. Na partida desta quarta-feira (13), contra o Nova Iguaçu, em Brasília, o técnico Eduardo Coudet conta com Borré e Fernando à disposição.
A situação, porém, não é a mesma para Thiago Maia. Contratado no último dia da janela de transferências, o volante ex-Flamengo não foi relacionado para o confronto por conta da falta de ritmo de jogo. Com isso, o jogador só fará sua estreia pelo Inter a partir de abril.
Sem poder disputar o Estadual, que teve as inscrições encerradas, a estreia de Thiago Maia deverá ocorrer na fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Conmebol tem como data-base o dia 3 de abril como sendo o início da fase de grupos. Na sequência, segundo o calendário da CBF, ocorrerá a largada do Brasileirão. No dia 13 ou 14 de abril o Inter receberá o Bahia.
Como está apto para disputar a Copa do Brasil, em caso de classificação do Inter para a terceira fase do torneio, Thiago Maia estará à disposição de Coudet para os jogos que irão ocorrer no mês de maio. Mas, para que isso ocorra, o Inter precisa vencer o Nova Iguaçu, nesta quarta-feira (13), no estádio Mané Garrincha.
Borré e Fernando devem começar a partida no banco de reservas. Em caso de empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis. A bola rola a partir das 20h.