O Gre-Nal 441 acabou com cenas lamentáveis nas arquibancadas. Torcedores do Grêmio arremessaram cadeiras do setor visitantes na torcida colorada que esteva no Estádio Beira-Rio, no último domingo (25). Um homem e uma mulher ficaram feridos, e ambos tiveram traumatismo craniano, conforme informou o Inter em nota nesta terça-feira (27).
Além disso, o clube informou que identificou quem foram os dois torcedores gremistas responsáveis por arremessar os objetos. Por fim, o Colorado estimou que o prejuízo da confusão é de mais de R$ 22 mil, sendo constatado dano em 30 cadeiras, que foram inutilizadas, além de estragos em sete estruturas que fixam as cadeiras na arquibancada.
Após esses problemas, o Inter estuda colocação de rede de proteção para setor visitante após incidentes no Gre-Nal. Confira a nota oficial divulgada pelo clube:
"O Sport Club Internacional informa que já identificou os dois torcedores do Grêmio que arremessaram cadeiras contra a torcida do Inter no Gre-Nal de domingo (25/2). Os dados foram entregues para a Polícia Civil. As cadeiras atingiram torcedores colorados que estavam na arquibancada inferior e tiveram traumatismo craniano. Além disso, foi feita inspeção no estádio antes e depois do jogo, por representantes do Inter e do Grêmio. Nesta vistoria, foi constatado o dano em 30 cadeiras, que foram inutilizadas, além de estragos em 7 estruturas que fixam as cadeiras na arquibancada. O prejuízo é de mais de R$ 22 mil."