Reforço do Inter, Rafael Borré segue vinculado por empréstimo ao Werder Bremen. A equipe europeia venceu o Bayern de Munique, fora de casa, por 1 a 0. O atacante começou no banco de reservas e entrou aos 20 minutos da segunda etapa.
O colombiano foi titular nas últimas nove partidas em que atuou pelo time do técnico Ole Werner. O jogo deste final de semana é o primeiro após o anúncio do Inter de Rafael Borré como novo reforço do clube gaúcho.
O Werder Bremen demonstrou irritação com uma foto do atleta com a camisa colorada. A imprensa alemã tratou a ausência do jogador nos 11 nomes titulares como surpresa.
O jogador já tem contrato com a equipe gaúcha. Resta definir quando será a sua chegada em Porto Alegre. Os alemães se mostram fechados à possibilidade de liberar o atacante antes da metade do ano.
Conforme apurado por GZH, o Inter vai pagar ao Eintracht Frankfurt 6,2 milhões de euros (R$ 33,3 milhões) por 80% dos direitos econômicos de Borré e mais bônus de até 15%. O vínculo vale até o final de 2028.