A vitória fora de casa sobre o Corinthians rendeu o domingo (3) de folga ao elenco do Inter. Terminado o descanso, os atletas se reapresentaram na manhã desta segunda-feira (4) para iniciar a preparação para o jogo contra o Botafogo, válido pela última rodada do Brasileirão.
Como de costume, os jogadores que foram titulares no fim de semana apenas correram ao redor do gramado do CT Parque Gigante. A novidade é que eles estiveram acompanhados do volante Johnny que, em São Paulo, ficou de fora até mesmo do banco de reservas por conta de uma entorse no tornozelo direito.
Por outro lado, Charles Aránguiz não apareceu no campo. Depois de atuar quase toda a partida em São Paulo em função diferente, recuado no meio-campo, o chileno permaneceu na academia, fazendo trabalho físico. Caso seja vetado, Bruno Henrique pode ser mantido na equipe, com Johnny assumindo a primeira função.
A recuperação de Johnny, aliás, é importante pelo fato de que deve marcar sua despedida do Beira-Rio. O atleta de 22 anos, com passagem pela seleção americana, tem venda encaminhada para o Real Bétis, da Espanha.
Outro jogador que não esteve presente no treino desta segunda-feira foi Sérgio Rochet. O goleiro, que revelou atuar com dores na região das costelas por conta de uma fissura, foi preservado da atividade, mas deverá estar em campo.
O Colorado realiza na tarde desta terça (5) o último treino do ano, que deve encaminhar a seguinte escalação: Rochet; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Johnny (Aránguiz), Bruno Henrique (Johnny), Maurício, Alan Patrick e Wanderson; Enner Valencia.