Com a escalação encaminhada para enfrentar o Fluminense, na quarta-feira (4), às 21h30min, o técnico Eduardo Coudet ajusta os detalhes do Inter para a decisão por uma vaga na final da Libertadores. Por conta da estratégia, o treino desta segunda-feira (2) ocorreu com portões fechados no CT Parque Gigante.
A medida repete o que foi feito no domingo (1º), quando o elenco se reapresentou, sem acesso da imprensa à atividade, e também será colocada em prática na terça-feira (3), quando os jogadores farão o último treino completo. Na manhã do jogo, os jogadores farão o chamado "treino de ativação", quando fazem alguns exercícios leves e treinam questões como bola parada ofensiva e defensiva.
O time do Inter está encaminhado, com tendência da repetição da formação que começou o jogo de ida, no Maracanã. Hugo Mallo deve ser mantido na lateral direita. O goleiro Rochet e o volante Johnny, preservados na derrota para o Atlético-MG, não preocupam e estarão à disposição para a decisão. O atacante Pedro Henrique, que saiu recentemente do departamento médico, pode ser novidade no banco de reservas.
Por outro lado, o Inter acredita que o Fluminense pode ter uma alteração em relação à primeira partida. Alexsander é candidato a retomar titularidade no lugar de John Kennedy. A mudança já foi ventilada antes do jogo de ida, mas não se confirmou. Por isso, Coudet está trabalhando todas as possibilidades do time adversário durante as sessões do Inter.
A equipe colorada deve ser confirmada pelo treinador com Sergio Rochet; Hugo Mallo, Vitão, Mercado, Renê; Johnny; Mauricio, Aránguiz, Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia. O último treino do Inter ocorre na terça-feira (3), às 15h30min, no CT Parque Gigante.