O treino do Inter da tarde desta quinta-feira (31) foi marcado pelas ausências de Renê e Johnny. Os dois atletas ficaram na academia em trabalho regenerativo, e, pelo curto espaço de tempo até a partida contra o Goiás, no sábado (2), são duvidas para o confronto.
Em caso de necessidade, o lateral-esquerdo será substituído por De Pena, improvisado. No caso do volante, o suplente é Gabriel.
A atividade foi aberta para a imprensa somente no início. Neste período, Valencia, Alan Patrick, Wanderson, Mauricio, Bustos, Hugo Mallo e Luiz Adriano apenas correram no gramado.
Dos titulares, Aránguiz e Mercado trabalharam com bola com o elenco. A dupla atuou por menos tempo em relação aos demais, já que eles deixaram o jogo contra o Bolívar aos 20 minutos da segunda etapa.
O trabalho foi focado na troca de passes. Cinco jogadores do time sub-20 complementaram o grupo: o zagueiro Renato, os laterais Italo e Allan Aniz e os atacantes Jhonatan Kauan e Enzo. O último é filho de Fernandão, ídolo do clube.
Para o jogo contra o Goiás, o técnico Eduardo Coudet e o goleiro Rochet ficam à disposição pelo Brasileirão após cumprirem suspensão. Além de Vitão, lesionado, Matheus Dias é baixa porque recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo.
Precisando se recuperar na competição de pontos corridos e com a pausa para a data Fifa, o Colorado vai com o que tem de melhor na partida do final de semana. Além de Renê e Johnny, outra dúvida é se o treinador vai manter Hugo Mallo na zaga, ao lado de Gabriel Mercado. Igor Gomes e Nico Hernández são opções.
Um último treino está marcado para as 12h desta sexta-feira (1º). Depois, a delegação viaja a Goiânia.
Inter e Goiás se enfrentam às 16h de sábado, pelo Brasileirão, no Estádio da Serrinha. O provável time de Coudet tem: Rochet; Bustos, Mallo, Mercado e Renê (De Pena); Johnny (Gabriel); Mauricio, Aránguiz e Wanderson; Alan Patrick e Valencia.