Mesmo que tenha falado em cuidado com a minutagem de alguns jogadores, como Alan Patrick e Renê, o técnico Mano Menezes deve escalar o mesmo time do Inter que começou a partida contra o Flamengo, no domingo (23), no confronto diante do CSA, na próxima quinta-feira (27), pela Copa do Brasil. Assim, Mauricio, autor dos dois gols da vitória no fim de semana, deverá seguir no banco de reservas.
No treinamento realizado na manhã desta terça-feira (25), o treinador colorado teve uma breve conversa com os atletas antes da atividade e, em seguida, posicionou a equipe para um trabalho em campo reduzido. Eram permitidos apenas dois toques na bola, com marcação pressão no momento em que a posse era perdida.
Com a viagem para Maceió marcada para esta quarta (26), logo após um treinamento que está marcado para as 8h30min, Mano teve apenas o treino desta terça para fazer as principais definições da equipe. O treinador optou por manter a formação com três atacantes, que começou a ser adotada justamente no jogo de ida entre Inter e CSA, vencido pelo time colorado por 2 a 1, no Beira-Rio.
Uma novidade no treinamento foi a presença de Bustos, que participou de toda a movimentação com bola. Já em outro campo do CT Parque Gigante, Gabriel e Aránguiz realizaram trabalhos de condicionamento físico.
O Inter enfrenta o CSA às 20h desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O provável time do Inter tem: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão.