O Inter está escalado para o jogo contra o Flamengo, pela segunda rodada do Brasileirão. Para a partida no Beira-Rio, na manhã deste domingo (23), o técnico Mano Menezes optou por fazer apenas uma mudança em relação ao time que entrou em campo na abertura da competição de pontos corridos. Campanharo entra no lugar de Baralhas e será o responsável por abrir o meio de campo colorado.
O treinador gaúcho também fez a escolha por manter os três atacantes, com Pedro Henrique, Wanderson e, neste domingo, Alemão. O gol marcado pelo centroavante no jogo da Libertadores o deixou à frente de Luiz Adriano no comando do ataque.
Assim, o Inter está escalado com Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alemão.
No banco de reservas, Mano tem à disposição John, Thauan Lara, Rodrigo Moledo, Nico Hernandez, Gabriel Baralhas, Romulo, Matheus Dias, De Pena, Maurício, Jean Dias, Luiz Adriano e Lucca.
Na rodada de abertura, a equipe gaúcha ficou no empate com o Fortaleza, fora de casa, em 1 a 1. O time está na 12ª posição, com um ponto.