Enquanto a equipe feminina começava a definir o título do Brasileirão no Estádio Beira-Rio, o time masculino terminava a preparação para encarar o Atlético-GO, no CT Parque Gigante, do outro lado da Avenida Edvaldo Pereira Paiva. O técnico Mano Menezes encaminhou a formação com quatro trocas. O mistério público na escalação consiste no meia: Alan Patrick e Maurício estão cotados.
Estão fora do confronto: Daniel, com lesão no olho direito após pancada na atividade da última sexta-feira (16), Johnny, convocado para a seleção norte-americana, e Wanderson, que não se recuperou de dores na coxa direita. Desta forma, os substitutos estão definidos: na meta entra Keiller, no meio-campo Edenilson e no ataque Pedro Henrique.
A indefinição envolve justamente a quarta alteração no armador da equipe. Alan Patrick e Maurício, que foram titulares contra o Cuiabá na última rodada, podem ficar com a vaga. De Pena, que esteve suspenso, volta naturalmente ao time titular.
A tendência é de que a formação que tenha: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Maurício); Pedro Henrique e Alemão.
O treinamento deste domingo reforçou o posicionamento, bola parada e jogadas ensaiadas. Ele foi fechado para a imprensa. O deslocamento para o Centro-Oeste do país ocorre após às 14h45min. A chegada está prevista para 20h, ou seja, após o embate entre Palmeiras e Santos, que poderá possibilitar a redução da pontuação para o líder do Brasileirão.