O Inter enfrenta o Atlético-GO nesta segunda-feira (19), às 20h, no Estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada do Brasileirão. Confira os detalhes da partida:
Escalações confirmadas para Atlético-GO x Inter
Atlético-GO
Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato. Técnico: Eduardo Souza (auxiliar técnico).
Inter
Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel e Edenilson; Mauricio, Alan Patrick e Pedro Henrique; Alexandre Alemão. Técnico: Mano Menezes.
Arbitragem para Atlético-GO x Inter
Edina Alves Batista (FIFA), auxiliada por Neuza Inês Back (FIFA) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA). Trio paulista. VAR: Rodrigo Nunes de Sá (VAR/FIFA-RJ)
Onde assistir Atlético-GO x Inter
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- Siga a narração torcedora por GZH (App Store e Google Play). Saiba como selecionar seu time clicando aqui;
- A Rádio Gaúcha abre a jornada às 18h50min. Acompanhe também a Jornada Digital em GZH a partir do mesmo horário;
- O SporTV e o Premiere anunciam transmissão ao vivo.
Como chegam Atlético-GO e Inter
Atlético-GO
Depois de ser eliminado, pelo São Paulo, da Copa Sul-Americana na semifinal e da Copa do Brasil, pelo Corinthians, nas quartas de final, o clube goiano concentra forças para escapar da zona de rebaixamento no Brasileirão. Atualmente, a equipe figura em 19º lugar e, mesmo que vença nesta rodada, não deixará o Z-4.
Para piorar, o técnico Eduardo Baptista, contratado há um mês, não poderá comandar o time na beira do campo por ter sido expulso na partida anterior, contra o Coritiba. Além dele, o meia Jorginho também recebeu o cartão vermelho por reclamação, o atacante Luiz Fernando levou o terceiro amarelo e João Peglow está impedido de atuar por pertencer ao Colorado.
Inter
Invicto há cinco rodadas, o Inter tentará se manter na segunda colocação da tabela e, de quebra, diminuir a vantagem para o líder Palmeiras, que joga no domingo (18) contra o Santos.
Estão fora do confronto: Daniel, com lesão no olho direito após pancada na atividade da última sexta-feira (16), Johnny, convocado para a seleção norte-americana, e Wanderson, que não se recuperou de dores na coxa direita.