Adversário do Inter, nesta noite (19), no Estádio Antônio Accioly, o Atlético-GO luta para evitar o rebaixamento à Série B do Brasileirão. O clube, que recentemente foi eliminado nas quartas da Copa do Brasil e semifinal da Copa Sul-Americana, retomou atenção no torneio nacional. O técnico Eduardo Baptista, que está suspenso, deve promover seis trocar no time.
Devem perder espaço: Hayner, Wanderson, Jefferson, Edson Fernando, Luiz Fernando e Ricardinho. Em seus lugares, jogarão Dudu, Lucas Gazal, Arthur Henrique, Rhaldney, Airton e Churín. As alterações visam deixar a equipe mais competitiva:
- As mudanças que começamos a fazer agora são mudanças que eu já tinha intenção em fazer, mas eu não tinha tempo para trabalhar. Precisava observar um pouco mais. Com pouco tempo de trabalho, era ruim fazer (mudanças). Agora não, agora podemos ter um time competitivo e mais forte fisicamente, com uma pegada maior. Esperamos mudar um pouco nosso estilo e também os resultados - avaliou Eduarso Baptista.
João Peglow, atacante que pertence ao Colorado, mas está cedido ao Dragão até o final do Campeonato Brasileiro, está vetado pelo acordo de cavalheiros de atuar. Ele perdeu espaço por questões disciplinares e chegou a ter a devolução cogitada pelos goianos.
Outro desfalque será o técnico Eduardo Baptista. O ex-Juventude foi expulso na última rodada e deverá cumprir a suspensão automática. O auxiliar Eduardo Souza ficará no reservado na partida desta noite.
A provável escalação para encarar o Colorado tem: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Willian Maranhão, Rhaldney e Shaylon; Airton, Churín e Wellington Rato.