Sensação da temporada passada, o Bragantino não repete a boa campanha em 2022. O time do interior paulista não está nem na faixa de classificados para a Sul-Americana, neste momento. O adversário colorado desta quarta-feira (28), atual 13º lugar na Série A, tem desfalques e dúvidas para o jogo das 21h45min, no Beira-Rio.
A ausência é o centroavante Alerrandro, que marcou o gol do empate em 1 a 1 com o Goiás na rodada passada. Nesta partida, ele teve uma lesão muscular na coxa esquerda. Para seu lugar, há duas possibilidades: Popó ou Carlos Eduardo. Se o escolhido for Popó, o time mantém a presença de um centroavante mais posicionado. Caso a opção seja por Carlos Eduardo, a aposta é na velocidade.
Outra dúvida é no meio-campo. Mauricio Barbieri não anunciou se jogará Eric Ramires ou Hyoran. O primeiro é um jogador de mais intensidade e contenção, enquanto o segundo é atacante de origem.
O destaque do time é o zagueiro Léo Ortiz. Cria da base colorada, ele fez a assistência do gol de Alerrandro contra o Goiás, em um ótimo cruzamento. O defensor não enfrentou seu ex-clube no primeiro turno porque estava a serviço da Seleção. Além dele, o Inter precisa ficar de olho no atacante Artur, dono de grande velocidade e habilidoso pelos lados do campo.