O técnico do Inter, Mano Menezes, terá dois reforços importantes para a decisão desta terça (5), contra o Colo-Colo, pelas oitavas de final da Copa Sul-Americana. O lateral Bustos e o meia Carlos De Pena foram liberados pelo departamento médico, treinaram normalmente nesta segunda (4) à tarde e serão atrações na equipe colorada. O treinador, contudo, ainda faz mistério no setor ofensivo.
Bustos e De Pena sofreram problemas musculares na vitória por 3 a 0 sobre Coritiba, em 24 de junho, e ficaram fora da derrota por 2 a 0 para os chilenos. Enquanto o lateral argentino teve uma lesão leve na coxa direita, o meia uruguaio sentiu dores na coxa esquerda.
Nesta segunda (4), o treino decisivo para a partida contra o Colo-Colo foi aberto apenas nos minutos iniciais, com Bustos e Carlos De Pena participando normalmente da atividade. A escalação, contudo, foi definida na segunda parte, com portões fechados, e é mantida em sigilo por Mano Menezes.
A tendência é de que seja mantida a base da escalação do jogo de ida contra os chilenos, com Bustos e De Pena nas vagas de Heitor e Johnny. Além disso, o lateral Renê teve constatada uma lesão muscular e ficará afastado por três a quatro semanas. Com isso, Moisés ganhará uma sequência no lado esquerdo.
Uma possibilidade de surpresa que não pode ser descartada é a entrada de Taison, por conta da sua experiência e liderança. Nesta hipótese, Pedro Henrique seria o mais cotado para deixar a equipe. O provável time colorado tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique (Taison) e Alemão.
Inter e Colo-Colo enfrentam-se nesta terça (5), às 21h30min, no Beira-Rio. Como perdeu o jogo de ida, no Chile, por 2 a 0, o Colorado precisa vencer por ao menos três gols de diferença para ganhar a vaga nas quartas no tempo normal. Já vitória por dois gols levará a decisão para os pênaltis. Qualquer outro placar, por sua vez, dará classificação aos chilenos.