O Inter desembarcou em Goiânia no começo da noite desta quarta-feira (14) para enfrentar o Goiás. A principal baixa na delegação foi Rodrigo Dourado, liberado para resolver a transferência para o Atlético San Luis do México. São duas as alternativas de substituição: o volante Johnny e o meia Maurício.
Após fazer escala em Congonhas-SP, a delegação chegou após as 20h na capital goiana. Logo na passagem pelo saguão do hotel, o grupo de jogadores foi assediado por torcedores para fotos e autógrafos. A chegada ao local que abrigará a delegação ocorreu somente depois das 21h.
As atenções se voltam para a ausência de Rodrigo Dourado. O camisa 13, segundo informações da assessoria de imprensa, apresentou um desconforto muscular. Porém, os dirigentes confirmam que ele está acertando a saída para o Atlético San Luis-MÉX. A transferência será anunciada nos próximos dias.
O favorito para assumir o lugar na equipe titular nesta quarta-feira (15) é Johnny Outra cogitação é a entrada de Mauricio, mas com Edenilson, que estava suspenso contra o Flamengo, sendo recuado para atuar ao lado de Gabriel.
Renê, com lesão muscular na coxa esquerda, Taison e de Pena, suspensos, também são baixas. Wesley Moraes ficou de fora da relação por critério técnico. A lista tem 24 atletas.
A provável escalação do Inter tem: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Johnny (Maurício), Edenilson e Alan Patrick; Wanderson e David. O jogo contra o Goiás, no Estádio da Serrinha, está marcado para as 20h30min desta quarta-feira (14).