A imprensa de Goiânia trata o jogo da noite desta quarta-feira (15), às 20h30min, no estádio da Serrinha, como um episódio de "superação" do Goiás para tentar vencer o Inter. O motivo é a lista de desfalques do técnico Jair Ventura para a partida.
O treinador não contará com alguns dos principais jogadores em virtude de lesões: o zagueiro do Sidimar (ex-Juventude), o lateral/meia Apodi e o atacante Nicolas (ex-Caxias). Além do trio, o experiente volante Fellipe Bastos (ex-Grêmio) está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Todos são apontados como peças fundamentais na estrutura esmeraldina, segundo o 'Jornal O Popular', que mencionou o termo na página que abordou o enfrentamento.
A principal novidade na escalação será o ex-colorado Sidnei que entra no sistema defensivo. Além disso, o atacante Dadá Belmonte retorna de suspensão. Logo, a provável escalação do time, que terá o esquema 3-5-2 é: Tadeu; Reynaldo, Sidnei e Caetano; Maguinho, Matheus Sales, Caio Vinicius, Elvis e Danilo Barcelos; Dadá Belmonte e Pedro Raul.
O Goiás não perdeu como mandante no Brasileirão. Foram cinco duelos com quatro empates e uma vitória. O objetivo é manter a boa campanha em casa.
— Vamos procurar manter a invencibilidade em casa, buscando sempre a vitória — disse o goleiro Tadeu, capitão da equipe, em entrevista coletiva.