O novo técnico do Inter, ainda indefinido, terá reforços para o jogo contra o Fluminense, neste sábado (23). Pelo menos a estreia do zagueiro Vitão e o retorno do volante Liziero são praticamente confirmados. O departamento médico, porém, ainda reavaliará as situações do volante Edenilson e do atacante Taison, que também foram desfalques na vitória contra o Fortaleza.
Vitão ficou fora da partida por conta de um problema familiar. A sua utilização dependerá unicamente da opção técnica do novo treinador. Já Liziero foi poupado por conta de uma virose e também deve estar disponível na próxima rodada.
As principais dúvidas são o volante Edenilson e o atacante Taison. O meio-campista tem edema ósseo no joelho esquerdo e faz tratamento médico intensivo para retornar aos treinos. O problema não é considerado grave, mas não há garantia de que o atleta terá condições de atuar no fim de semana. Já o capitão tem edema muscular na coxa direita e também será reavaliado ao longo da semana.
Por fim, o Inter também tem no departamento médico o lateral Moisés, que sofre de lesão ligamentar no joelho direito, e o atacante David, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita. Ainda não há previsão de retorno dos dois jogadores.
O nome escolhido pelo clube para assumir o comando técnico é Mano Menezes. O treinador terá reunião com a direção nesta terça (19) e a expectativa das partes é de um anúncio até quarta (20), com o profissional de 59 anos já estreando no sábado (23), contra o Fluminense.