Após ser demitido do Inter, o técnico Alexander Medina ainda não definiu o seu futuro. Nesta semana, o Diário Olé, da Argentina, informou o interesse do Vélez Sarsfield na contratação do uruguaio.
A equipe de Buenos Aires vive um mau momento na temporada. No Campeonato Argentino, ocupa a 11ª posição no Grupo B. Na Libertadores, depois de três rodadas, ainda não venceu. Foram duas derrotas, para Estudiantes e Nacional, e um empate com o Bragantino.
O primeiro clube a buscar informações sobre Medina foi o San Lorenzo. Outra sondagem veio da Universidad Católica, do Chile. A imprensa argentina também noticiou que o nome do ex-comandante colorado estaria nos planos do Boca Juniors, que avalia a continuidade ou não de Sebastián Battaglia no cargo.
Alexander Medina iniciou a carreira como treinador no Nacional, do Uruguai, em 2018. Depois, teve passagem pelo Talleres, da Argentina, onde ganhou destaque. Contratado pelo Inter em dezembro de 2021, foi demitido em abril de 2022, com um aproveitamento de 47%.