Após duas vitórias em quatro dias, sobre Fluminense e Independiente Medellín, por Brasileirão e Copa Sul-Americana, respectivamente, o técnico Mano Menezes seguirá ganhando reforços para tentar manter os 100% de aproveitamento em sua largada no comando do Inter.
O próximo desafio colorado será contra o Avaí, às 19h de domingo (1). Para a partida no Beira-Rio, o treinador deverá ter à disposição três jogadores que não puderam ser utilizados no Rio e em Pereira, na Colômbia. Com um edema na coxa direita, Taison havia ficado em Porto Alegre fazendo tratamento e deve ser incorporado ao grupo no treinamento de quinta-feira (28) à tarde.
Além do capitão, Mano também contará com o zagueiro Rodrigo Moledo, reconduzido à titularidade pelo auxiliar Cauan de Almeida na vitória sobre o Fortaleza. O zagueiro foi preservado da viagem para a Colômbia por conta do desgaste físico, já que ficou afastado dos gramados um ano e três meses por conta de uma lesão no joelho direito.
Um terceiro reforço também deve ter condição de atuar. Pedro Henrique, recentemente contratado e que também ficou no CT do Parque Gigante realizando trabalhos físicos. O ex-atacante do Sivasspo vinha jogando na Turquia e sua última partida foi em de abril, quando esteve em campo por 45 minutos.
Os desfalques do elenco colorado devem ser o zagueiros Kaíque Rocha e Tiago Barbosa, no departamento médico, o lateral-esquerdo Moisés (realiza trabalhos físicos após se recuperar de lesão de joelho) e o meia Alan Patrick (faz uma espécie de pré-temporada e que deve ainda aguardar cerca de três semanas para atuar).