Após o empate do Inter com o Brasil-Pel, pela sétima rodada do Gauchão, as vaias acompanharam os jogadores colorados na saída do gramado do Beira-Rio. Taison marcou no primeiro tempo, mas Paulo Victor fez o gol dos visitantes no segundo tempo. Sem forças para conseguir a virada, a equipe do técnico Alexander Medina não convenceu novamente.
Na saída de campo, Johnny falou sobre o protesto dos torcedores do Inter. O volante, que ganhou mais uma oportunidade no time titular, afirmou que entende a frustração da torcida com o resultado.
— Óbvio que buscamos a vitória. A gente entende as vaias, mas temos de manter a cabeça boa. Acho que a equipe está se comportando bem. Estamos com bom desempenho, mas infelizmente não estamos indo bem no último quarto de campo. Não estamos conseguindo fazer o gol — avaliou.
O Inter se reapresenta nesta quinta-feira (17) no CT Parque Gigante. O grupo de jogadores inicia a preparação para a próxima rodada do Gauchão, que acabou antecipado pela FGF. Com 12 pontos, a equipe ocupa o segundo lugar na tabela.