O Inter terá desfalques contra o Cuiabá, na próxima quarta (17). Além das suspensões de Víctor Cuesta, Moisés e Maurício, que receberam o terceiro cartão amarelo contra o Athletico-PR, o técnico Diego Aguirre pode perder Rodrigo Lindoso, que tem suspeita de lesão muscular. Em contrapartida, o clube prepara uma logística para ter Edenilson, que foi convocado para defender a Seleção Brasileira contra a Argentina, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa.
Autor dos dois gols da vitória por 2 a 1 sobre os paranaenses, o volante viaja neste domingo (14) para São Paulo, onde se junta ao grupo de Tite. A viagem da Seleção para o território argentino ocorrerá na segunda (15), véspera do jogo.
Segundo o técnico Diego Aguirre, “é provável” que Edenilson fique à disposição para o jogo contra o Cuiabá. Logo após a partida contra a Argentina, na terça (15), o meio-campista retornará ao Brasil com a Seleção e, imediatamente, deve embarcar rumo ao Mato Grosso.
Em função dos desfalques, Kaíque Rocha e Paulo Victor devem ganhar uma oportunidade na equipe titular. No meio-campo, Johnny será titular se Rodrigo Lindoso não reunir condições. Já no setor ofensivo, Carlos Palacios deve iniciar pelo terceiro jogo consecutivo, permanecendo na vaga de Taison.
O provável time do Inter para o jogo contra o Cuiabá, tem: Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Kaíque Rocha e Paulo Victor; Rodrigo Dourado, Johnny (Rodrigo Lindoso), Edenilson e Patrick; Carlos Palacios e Yuri Alberto.
Na rodada seguinte, no sábado (20), o Colorado terá pela frente o Flamengo, no Beira-Rio, quando Aguirre deverá ter uma equipe muito perto da força máxima, com a volta dos suspensos e o provável retorno de Taison.