Além de Edenilson, o Inter pode perder mais um jogador por suspensão para o duelo contra o Bragantino, agendado para a próxima quinta-feira (21). Um dia antes, na quarta, Renzo Saravia será julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por expulsão ocorrida ainda pela 21ª rodada do Brasileirão, quando o Colorado venceu o Fortaleza, no Beira-Rio.
Na ocasião, o argentino recebeu cartão vermelho direto depois de "trocar empurrões e ofensas verbais" com o atacante David, conforme relatado em súmula pela árbitra Edina Alves Batista. Denunciado no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), o jogador colorado pode ser punido com um a três jogos de suspensão.
A situação pode trazer preocupações ao técnico Diego Aguirre, já que o reserva imediato Heitor também está suspenso, por ter recebido o terceiro cartão amarelo nos minutos finais da derrota para o Palmeiras, neste domingo (17).
Por isso, caso Saravia fique de fora do próximo confronto, o treinador terá de recorrer a improvisações para compor a lateral direita. O zagueiro Gabriel Mercado, por exemplo, já atuou nesta função em sua estreia, diante do Santos. O deslocamento, porém, acarretará na promoção de um novo companheiro para Víctor Cuesta, já que Bruno Méndez continua afastado dos gramados por uma lesão muscular na coxa esquerda. Assim, restam como alternativas Kaique Rocha e o volante Zé Gabriel.