O Inter tem negociações adiantadas para estender o vínculo de Enzo Costa, filho do eterno capitão Fernandão, por mais algumas temporadas. O atacante, de 18 anos, já faz parte da categoria sub-20 e tem contrato se encerrando em dezembro. O clube confirma tratativas para segurar a promessa por mais tempo no Beira-Rio.
Apesar da ligação familiar com o Colorado, Enzo integra a formação desde 2015. Atacante, como o seu pai, o garoto chama a atenção pelo porte físico: tem 1,86m. Em 2019, assinou o primeiro vínculo com a instituição que tem duração até 31 de dezembro.
As tratativas entre os responsáveis pela carreira do jogador e a direção ocorrem sem grandes impeditivos. Segundo envolvidos nas negociações, o acerto está próximo e deverá ser válido pelos próximos anos. De praxe, o Inter adota multas rescisórias elevadas e contratos relativamente longos. A tendência é que o novo acordo seja proposto até, no mínimo, o final de 2023.
Enzo Costa pertence ao time sub-20, última categoria antes do grupo profissional. Recentemente, no mês de maio, ele participou de uma atividade junto aos principais jogadores. Não há previsão imediata de aproveitamento, mas acredita-se que com o processo de integração promovido com a base poderá gerar a sua estreia em breve com a camisa do clube.