O goleiro Daniel, do Inter, testou negativo para coronavírus e será reintegrado aos treinamentos na sexta-feira (30). O jogador havia realizado exame junto do restante do grupo antes da partida contra o Deportivo Táchira, e os resultados foram inconclusivos. Mesmo sem sintomas, o departamento médico colorado optou por afastar o atleta até que fosse feito novo teste.
Aos 26 anos, Daniel é atualmente a terceira opção para o gol no elenco de Miguel Ángel Ramírez. Chegou a ser capitão no início da temporada, quando os jogadores do time principal estavam de férias e uma equipe de garotos disputou os primeiros jogos do Gauchão. Foi elogiado, especialmente pelas boas intervenções na vitória sobre o Juventude, na estreia, mas voltou para a reserva de Marcelo Lomba e Danilo Fernandes.
Apesar de ter poucas aparições como titular nos seis anos como profissional, o goleiro é visto como um atleta de muito futuro dentro do clube e recebe elogios internamente pelos desempenhos nos treinamentos. Chegou ao Beira-Rio aos 16 anos, em 2010.