O Boca Juniors ainda não está definido para enfrentar o Inter na noite desta quarta-feira (2), às 21h30min, no Estádio Beira-Rio. No duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, o treinador Miguel Ángel Russo tem dúvidas em dois setores do time: defesa e meio-campo. Por opções técnicas, o time pode entrar no gramado do estádio colorado com dois atacantes ou tendo apenas Tevez como referência do ataque.
A primeira indefinição está no sistema defensivo. Lisandro López e Zambrano disputam uma posição entre os titulares da zaga, ao lado de Izquerdoz. Ambos disputaram cinco jogos nesta temporada — porém, na partida contra o Newell's Old Boys, em que o treinador preservou alguns titulares, Zambrano atou toda a partida, o que pode ser um indício de que Lisandro inicie a partida contra o Colorado.
Miguel Ángel Russo também precisa definir qual o esquema que irá utilizar na partida. Essa decisão passará diretamente pelos jogadores que iniciarão a partida. No meio-campo, são três jogadores disputando duas posições: Eduardo Salvio, Sebastián Villa e Franco Soldano. A partir disso, o time pode mudar de um 4-4-2 para um 4-4-1-1.
Todas as possibilidades têm Tevez como principal força ofensiva do time. Entretanto, se Soldano iniciar a partida, os argentinos atuarão com dois atacantes. Caso Soldano fique no banco, o Boca terá o meio-campo reforçado, e Carlitos como o único atacante da equipe.
Dúvidas no time:
- Com Soldano: time jogará em um 4-4-2
Andrada; Buffarini, Lisandro López (Zambrano), Izquierdoz e Fabra; Salvio (Villa), Campuzano, Capaldo e Cardona; Soldano e Tevez.
- Com Villa e Salvio: time jogará em um 4-4-1-1
Andrada; Buffarini, Lisandro López (Zambrano), Izquierdoz e Fabra; Salvio, Campuzano, Capaldo e Villa; Cardona; Tevez.
Relacionados para o jogo no Beira-Rio:
- Goleiros: Estaban Andrada, Agostín Rossi e Javier García
- Defensores: Julio Buffarini, Leonardo Jara, Carlos Izquierdoz, Lisandro López, Carlos Zambrano, Gastón Ávila, Frank Fabra e Emmanuel Más
- Meias: Jorman Campuzano, Nicolás Capaldo, Diego González, Gonzalo Maroni, Eduardo Salvio, Edwin Cardona, Sebastián Villa, Agostín Obando e Exequiel Zeballos.
- Atacantes: Carlos Tévez, Franco Soldano, Ramon Ábila e Mauro Zárate